Receba nossa Newsletter: Nome: E-mail:
Home > Agenda > Eduardo Carmello no Conarh - 18/08/2009
Eduardo Carmello no Conarh - 18/08/2009


Eduardo Carmello estará no Conharh 2009, no dia 18/08/2009 às 19:45 palestrando sobre Liderança e Resiliência.

Num mundo repleto de transformações, os Lideres estão sendo desafiados a atingirem objetivos estratégicos e dinâmicos, ao mesmo tempo em que enfrentam desafios complexos que interferem no seu trabalho como excesso de demandas, alto nível de pressão e estresse, tarefas e projetos de curtíssimo prazo. É preciso aprender e promover o novo, criando proximidade com a equipe, assim como uma comunicação eficaz para atender as inovações e mudanças que acontecem.
    Os líderes resilientes possuem atitude e engajamento, autoconfiança e autoeficácia para lidar com as mudanças, inspirando a equipe a produzir valor, incentivando e explorando o que há de melhor em cada um.
    A Resiliência Estratégica, que em termos empresariais pode significar “a capacidade para crescer, fortalecer e antecipar-se às mudanças”,  pode nos ajudar a alcançar resultados positivos e fazer com que possamos conseguir manter nossa disposição e competências para atingirmos a integralidade de nossos objetivos.

Voltar | Topo | Enviar a um amigo | | Imprimir | Home

Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos
Rua Barão de Aguiar, 59 - Campo Belo - São Paulo - SP CEP: 04611-040
Fone-Fax: (55 11) 5096-5496
faleconosco@entheusiasmos.com.br

Nipotech
Área restrita: E-mail: Senha: Lembrar senha