Consultoria

line break Entheusiasmos

A Unidade Consultoria é responsável pela construção do alinhamento estratégico (RESULTADOS + ESTRATÉGIA + PROCESSOS + PESSOAS), aprimorando o desempenho organizacional através da incorporação do conhecimento estratégico e valor da marca em cada ação de cada ator da organização.

Com o mundo se tornando cada vez mais “líquido”, ajudamos clientes a dominar a nova dinâmica de geração de valor nas empresa, que são os ATIVOS INTANGÍVEIS. MARCA, CAPITAL INTELECTUAL, CAPITAL ORGANIZACIONAL, CAPITAL RELACIONAL, CULTURA CORPORATIVA, TALENTOS, INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, GOVERNANÇA CORPORATIVA, REPUTAÇÃO, IMAGEM.

Capital ORGANIZACIONAL

  • Gestão da Transformação Digital, Cultural e Estratégica   
  • Cultura Organizacional com foco em Inovação  
  • Design Thinking para Geração de Novos Negócios
  • Customer Experience (CX) e Customer Success (CS)
     

Capital HUMANO

  • Capacitação Estratégica da Liderança   
  • Engajamento e Desempenho das Equipes de Alta Performance   
  • Resiliência e Ambidestralidade: antecipar, projetar e executar com excelência   
  • Mindset Ágil, Lean Startup e Gestão da Singularidade

Capital RELACIONAL

  • Embaixadores da Marca
  • Excelência Organizacional e Diferenciação
  • Relacionamento de Impacto

O Capital Humano e sua fonte de conhecimento é diretamente responsável pela valorização da marca, da capacidade de aprender, melhorar e inovar. Essa resiliência estratégica permite (capacidade de se transformar continuamente) que a empresa torne-se mais desejável, importante e relevante aos olhos de seus clientes.

Como maximizamos o Capital Humano?

Com uma arquitetura adequada de Capital Humano e o mindset voltado para a implementação da estratégia, as organizações e seus clientes são capazes de compreender exatamente como as pessoas criam valor e como medir esse processo.

  • Estabelecendo vínculos estreitos entre o desempenho humano e a identidade, objetivos e resultados da organização.
  • Desenvolvendo um modelo eficaz para gerenciar, orientar e incentivar o comportamento humano no trabalho
  • Definindo princípios, estratégias, políticas e práticas
  • Identificando padrões de comportamento coerentes com o negócio
  • Capacitando pessoas a transformarem a estratégia em ações práticas, gerando vantagens competitivas sustentáveis a longo prazo.